Policiais Assassinos
Um tiroteio mortal em um hotel faz a família Ramirez questionar tudo o que sabe sobre sua cidade. Desesperados para descobrir o que aconteceu com seu ente querido, eles descobrem que não estão sozinhos na tragédia e lutam pela verdade.
Em Bakersfield, na Califórnia, dois suspeitos morrem em um tiroteio matinal. Mas será que há mais por trás desta história? Em uma reviravolta inesperada para a família Ramirez, mensagens de texto revelam o que seu ente querido estava realmente fazendo na noite em que foi baleado.
A família Ramirez descobre o que realmente aconteceu na noite em que Jorge Jr. foi morto. Aqueles que também perderam entes queridos se unem na luta para curar a comunidade.