Tan Jing (Li Xiao Ran) é uma mãe solo determinada que enfrenta desafios para cuidar do filho Sun Ping (Mi Ke), que convive com uma doença cardíaca congênita. Mesmo diante de dificuldades financeiras, ela mantém a esperança e a força. O Dr. Nie Yu Sheng (Wallace Chung), especialista em tratar crianças com problemas cardíacos, escolhe Sun Ping como o primeiro paciente de uma cirurgia revolucionária. No reencontro, eles descobrem que já foram apaixonados, fazendo ressurgir sentimentos adormecidos. Durante o tratamento de Sun Ping, Tan Jing e Yu Sheng precisam lidar com seu passado complexo e a possibilidade de uma nova chance. Baseado no romance "Loving You is the Best Time", de Fei Wo Si Cun, esta série romântica chinesa de 2022 foi dirigida por Liu Jun Jie.