Porco, Cabra, Banana, Grilo
A turma ganha novos vizinhos, os Hamshanks; Banana promete que fará com que eles caiam em suas pegadinhas, mas a Cabra é infectada e lentamente se transforma em um Hamshank.
O porco recebe uma missão secreta trabalhando em PIckemart, e Banana compra um novo amigo que acaba se voltando contra ele. Enquanto isso, a cabra tem que correr para poder fazer um teste para um novo filme.