Premonição
Uma mulher misteriosa acorda no hospital após ser atropelada. Sem identidade nem memória, ela logo percebe que desenvolveu poderes sobrenaturais.
Em uma noite chuvosa, o médico Yann Voline atropela uma jovem nua. O acidente muda tudo em sua vida.
Uma bactéria desconhecida é encontrada no sangue da jovem. Martin, o técnico de laboratório, é infectado e foge. Um homem estranho aparece no hospital. Ele afirma ser o pai da mulher.
Yann e a jovem saíram em busca de uma estudante do ensino médio que está desaparecida há seis anos. Eles a encontram em estado crítico e só pode ser salva pela misteriosa mulher.
A mulher desaparece. Yann a procura desesperadamente enquanto a estudante é levada às pressas para o hospital em coma profundo. Os exames de sangue mostram que ela foi contaminada com a bactéria misteriosa.