Conheça Pretzel, o dachshund mais longo do mundo, um pai brincalhão e acolhedor para cinco cachorrinhos. Junto com sua esposa, Greta, eles encorajam seus filhotes a levantar suas patas para resolver problemas e "deixar sua marca" no mundo.