Privilégios
Para obter liberdade condicional, uma jovem detenta aceita um emprego em um luxuoso hotel parisiense, repleto de ambição implacável e traição.
Não Perturbe
Adèle, uma jovem detenta, integra um programa de reinserção social em um palácio parisiense. Funcionários exigentes e clientes imprevisíveis a acusam falsamente de roubo. Para evitar o retorno à prisão, ela aceita uma missão perigosa.
O hotel fervilha com a chegada de Reem, a filha do proprietário, e seu noivo Mark, que Adele persegue em uma missão secreta ordenada por Edouard.
Enquanto Édouard e Amal tramam para impedir que Mark assuma a propriedade da Cidadela, Adele se vê atraída pelo fascínio da clientela mais elitista do hotel e começa a vacilar em seu compromisso com seus aliados mais antigos.
À medida que o conflito entre Edouard e Mark atinge o seu auge, Adele se vê no fogo cruzado e é forçada a fugir.
No dia do casamento de Mark e Reem, Adèle está pronta para executar seu roubo, mas a noiva tem outros planos; Adèle coloca em prática tudo o que aprendeu em uma última tentativa de assumir o controle e garantir seu futuro.