Procurados - Vivos ou Mortos
A vida de Luke e Lem acaba quando Luke humilha o delegado de uma cidade em um jogo de pôquer.
Você Sabe Quem Eu Sou?
Fugindo de Boyd McCallister e dos caçadores de recompensa, o quarteto consegue abrigo em uma antiga propriedade conhecida por Lem, mas a recepção de boas-vindas é desfeita quando Claire e Bethany iniciam uma discussão com a proprietária do local.
Boyd se aproxima de Luke e Lem, que precisam pensar rápido se quiserem proteger os seus familiares.
Na tentativa de salvar Bethany, Luke e Lem seguem Boyd até a cidade onde tudo começou.