Psiconautas
O Negro
A terapia de grupo não é suficiente; Roberto encontra em Coco, dono do bar, o parceiro ideal. Juntos, eles convencem um nigeriano a abandonar a venda ambulante de joias para se passar por um jogador aposentado da NBA.
Jéssica quer postar um vídeo com toda a verdade sobre a escola que a demitiu; Axel será o diretor; a mesma câmera vai gravar o primeiro vídeo adulto da produtora Pó de Estrelas, novo empreendimento de Roberto e Coco.
Jéssica acorda no quarto de Axel sem saber como isso aconteceu; Roberto acorda com uma prostituta e não sabe como irá lhe pagar; Jéssica garante que só foi uma coisa do momento e Roberto descobre que é um excelente negociador.