Punho de Ferro
Joy demonstra sua dedicação à empresa; Danny tem uma difícil recordação; Colleen coloca seu talento em ação.
Danny faz uma descoberta perturbadora; as atividades extracurriculares de Colleen acabam viralizando, e Ward dá um aviso.
Uma nova droga chega às ruas de Nova York; Danny recruta Colleen; Claire descobre as muitas utilidades de um cartão de crédito.
Danny recebe um convite pouco convencional; Colleen e Claire precisam tomar uma difícil decisão; Joy confronta seu irmão.