Jessica Jones
Moça Bonita Não Paga
Jessica é contratada para encontrar uma estudante universitária desaparecida, mas o caso é mais complexo do que parece.
Síndrome do Esmagamento
Jessica está determinada em provar a inocência de Hope, mas isso envolve a busca por uma figura assustadora do seu próprio passado.
Jessica encontra uma arma contra Kilgrave, mas usá-la não é uma tarefa fácil; as semelhanças entre Luke e Jessica aproximam os dois.
Jessica tem um novo caso, mas precisa desmascarar o espião de Kilgrave; Trish decide levantar um tema perigoso em seu programa de rádio.
Simpson passa a participar no plano de capturar Kilgrave, mesmo diante das objeções de Jessica, que relembra um momento crucial do passado.
Luke contrata Jessica para encontrar um garoto desaparecido, mas ela pode acabar revelando muito mais do que seus métodos.