Pupstruction: Em Construção
Vamos Construir com um Guindaste
Acompanhe Phinny e veja guindastes reais usando seus braços enormes para levantar e construir em obras, como às dele.
Vamos Construir com uma Escavadeira
Acompanhe Phinny enquanto escavadeiras como a da Luna usam suas pás enormes para cavar e construir em canteiros de obras de verdade.
Junte-se a Phinny e veja tratores de esteira como o da Roxy empurrar e construir em obras de verdade.
Junte-se a Phinny e veja caminhões e operários de verdade construindo casas como em Petsburg!
Venha com Phinny e caminhões como o Tank transportar e construir em canteiros de obras de verdade!
Junte-se a Phinny e veja ferramentas e caminhões quebrando tudo em canteiros de obras de verdade para ajudar na demolição, assim como a Roxy.