Quase Feliz
No rádio, Sebastián faz bastante sucesso. Mas, na vida pessoal, ele tenta se reconectar com sua ex-esposa, por quem ainda é apaixonado, e procura ganhar o afeto de seus filhos.
Sebastián aproveita os ingressos para um show de Paul McCartney para flertar com uma jovem secretária, mas ainda pensa na sua ex, Pilar.
Sebastián deve se decidir entre trabalhar em um evento ou ir a um jogo de futebol.
Uma velha amiga pede que Sebastián faça um monólogo no aniversário de seu pai e ele aceita meio a contragosto.
A falta de habilidade de Sebastián com os filhos atrapalha a esperada folga de Pilar.