Queridos X
Baek Ah Jin (Kim You Jung) é uma jovem atriz bonita e talentosa. No entanto, as aparências enganam, já que Ah Jin ataca sem piedade qualquer um que a prejudique e não tem escrúpulos na hora de usar as pessoas para conseguir o que quer. Yoon Joon Seo (Kim Young Dae), meio-irmão de Ah Jin, a apoia desde a infância e sempre prometeu protegê-la da mãe dele e do pai dela, que costumavam trata-la extremamente mal. Contudo, à medida que Ah Jin passou a ter atitudes cada vez mais extremas em sua vida adulta, Joon Seo começou a mudar de ideia sobre apoiá-la incondicionalmente, mesmo ainda a amando muito. Agora, ele precisará encontrar uma forma de salvar Ah Jin de si mesma antes que seja tarde demais e ela acabe seguindo essa vida vingativa até o fim. Este drama foi baseado no webcomic “Dear X” de Vanziun.