Quero socar aquele babaca!
O dia do casamento da jovem de 29 anos Hokomi Sato (Nao) deveria ser o dia mais feliz da vida dela, mas, em vez disso, ela acaba tendo seu coração partido após ser deixada no altar e descobrir que seu noivo a traiu durante todo o relacionamento que tiveram. Enquanto passa por um momento delicado e triste, ela conhece o gentil e misterioso Kairi Kuzuya (Yuta Tamamori), que trabalha como fotógrafo durante o dia e barman à noite. No início, Hokomi acha que o encontro deles estava predestinado a acontecer, mas logo descobre que ele não passa de um mulherengo sem vergonha. Determinada a mudar e a se libertar desse ciclo de relacionamentos tóxicos, Hokomi começa a praticar boxe. No entanto, Kairi continua reaparecendo em sua vida e, à medida que aprende mais sobre o passado trágico dele, ela começa a vê-lo sob uma nova perspectiva.