Rap Life Live
Rap Life Live é uma celebração ao hip-hop e suas ligações com a cultura, educação e ativismo. Cada episódio trata de um assunto atual e apresenta performances exclusivas de artistas, além de conversas com alunos e líderes comunitários.
Rap Life Live: Universidade Clark Atlanta
Depois de um ano turbulento, e com a luz finalmente surgindo no fim do túnel, Rap Life Live está de volta, desta vez em Atlanta. A segunda edição acontece na Clark Atlanta University, uma HBCU [sigla para faculdade e universidades historicamente negras, em inglês] com longa tradição de bolsas de estudos e serviços prestados para a comunidade. Para celebrar a esperança que veio das urnas da cidade e do estado e o legado da universidade, apresentamos entrevistas com alunos e com a prefeita Keisha Lance Bottoms, além de performances especiais de Saweetie, Lil Durk e Moneybagg Yo.