Recursos Humanos
O Parto
A Besoura do Amor Emmy entra em pânico com sua primeira cliente: uma mulher prestes a dar à luz; o Monstro Hormonal Maury celebra um grande aniversário.
Dia de Treinamento
Depois de várias estripulias na sala de descanso, os Monstros Hormonais são obrigados a fazer um treinamento de sensibilidade; Walter leva Emmy para um passeio revelador.
Emmy tem dificuldade em ajudar Becca a criar um vínculo com o bebê; o Mago da Vergonha tenta impressionar sua mãe; Connie cuida das criaturas de Maury por um dia.
Rochelle e Petra discutem se sua cliente Nadja deve escolher uma faculdade seguindo o coração ou a razão; a Pedra da Lógica Pete descobre seu apelido no trabalho.
A volta de Becca ao trabalho provoca emoções confusas, gerando um confronto entre suas criaturas e as de Barry; Connie e Maury arrumam um encontro para Sonya.
Pete e Rochelle ajudam Doug a se preparar para o casamento, mas o Anjo do Vício estraga tudo; Joe e Gil roubam um dos principais clientes de Maury.