Okumura, chefe do Clube de Pesquisa de Mangá, não tem interesse em garotas reais e é obcecado pela personagem 2D Liliel. Pouco depois, aparece Lirisa Amano e as duas vivem uma vida escolar divertida por meio de atividades de cosplay.