Room 104
Uma mulher em busca da salvação recebe a visita de um pregador que promete a passagem a outro reino.
Pelo telefone, um filho tenta ensinar sua mãe a usar a internet e assim recuperar um documento importante no laptop.
O passado e o presente se encontram face a face quando uma governanta se reconecta com sua versão mais jovem.