Rooster Fighter
A humanidade está à beira do colapso após a chegada repentina dos demônios Kiju, que devastaram cidades e esmagaram tudo. A resistência falha, a esperança se esvai, tudo parece perdido até que um galo solitário surge com esporas afiadas.
Um Único Grou Entre a Galinhada
Keiji, o galo errante, faz amizade com um idoso ao chegar a uma nova cidade. Enquanto conversam, ele se lembra de sua irmã, que foi devorada por um demônio. Um monstro surge repentinamente para devastar a cidade. Para salvar seu novo amigo, o galo decide derrotá-lo.
Elizabeth desafia Keiji para uma luta e revela informações sobre o Demônio Branco, seu inimigo jurado.
Os esforços de Morio falham e a enchente se aproxima; Keiji e os amigos tentam salvar a cidade.