RoOT
A detetive experiente, Rena, e um novato deslumbrado, Sato, assumem uma investigação sem muita importância. Tudo corre bem, até que um bandido chamado Dobu rouba suas provas. Desanimados, eles aceitam o trabalho de investigar a vida de um motorista de táxi chamado Odokawa, na esperança de se redimirem. Eles acabam no meio de um caso de desaparecimento, com gangsters, estudantes e surpresas a cada esquina.