Sabores da Fazenda com Molly
A autora de livros de culinárias e blogueira Molly Yeh compartilha seu amor pela vida rural da fazenda em que ela e seu marido vivem, localizada na fronteira entre os estados de Minnesota e Dakota do Norte.
Novas Tradições da Fazenda
Molly Yeh dá um toque original ao clássico almoço de fazenda. Além de um pão chalá com alho e cebola, salada com queijo feta e homus cremoso, ela adoça o cardápio com brownies de azeite com cobertura de chocolate.
Molly Yeh prepara para as amigas seus pratos de brunch favoritos depois de uma noite de diversão em Grand Forks.
Molly Yeh prepara petiscos deliciosos para o chá de bebê de sua cunhada. Tacos de peixe com repolho crocante e molho de coentro; sliders de almôndega.
A mãe de Molly chega a Chicago para ajudá-la a cultivar uma horta. Em troca, Molly prepara tacos de peito bovino com picles de cebola roxa, purê de batata com molho chimichurri e marshmallows de framboesa.