Saiyuki Reload
Lufada de Vento
Em seu caminho rumo à India, a Comitiva Sanzo passa por uma vila aterrorizada pela ameaça dos demônios. Mesmo protegida por uma ponte levadiça, seus moradores evitam todo tipo de barulho e alarde para não chamar a atenção das criaturas do mal.
500 anos atrás, nos céus, Konzen Douji fica encarregado de cuidar de uma criança herege de olhos dourados, chamada Goku.
Goku tenta a todo custo encontrar Nataku e lhe contar seu nome, mas é rechaçado todas as vezes. Tenpou e Konzen conversam sobre a origem do Nataku e como a existência de Goku pode ser uma ameaça para Li Touten.
O verdadeiro poder de Goku é revelado. Konzen, Kenren, e Tenpou são declarados traidores por tentar protegê-lo. Sem outra saída, os quatro tentam levar Goku para a Terra, antes que algo de ruim lhe aconteça.