Sangue e Água
Readaptação
Fiks faz uma visita comovente à família Khumalo e busca respostas com Puleng; as autoridades investigam a família Molapo; Siya começa as aulas no Colégio Parkhurst.
A Candidata
KB e Fiks recebem visitas; na escola, o bullying foge do controle; Chris aluga um iate para comemorar seus 18 anos.
Após uma terrível tragédia, familiares e amigos apoiam a família Khumalo, mas Puleng não acredita que tenha sido um acidente.
Após uma batida policial em uma rave, Wade e Fiks tomam medidas drásticas para tentar encontrar Puleng; Chris recebe notícias difíceis de Wendy.
A casa da família Molapo é palco de um encontro sangrento; Puleng planeja outra fuga.