Sem Limites
Meu rei não quis me ver
A desaprovação do rei português deixa o futuro da expedição dos sonhos de Magalhães na balança.
Te procuram por traição
A frota portuguesa ergue-se como um muro entre Magalhães e o sucesso da sua expedição.