Sem Resquícios
Desi e Cati tentam devolver o dinheiro para os russos, mas eles querem mais uma coisa: suas cabeças. Desesperadas, elas pedem ajuda a Irene, a policial responsável pelo caso e, além disso, ex-namorada de Desi.
Irene não pode ajudar as garotas devido a seu envolvimento com Desi, então Cati decide voltar para o México com Ubaldo. Mas a polícia encontra rastros delas, e sair do país se torna uma missão impossível.
As garotas decidem interrogar Eduardo Roselló, mas tudo se complica quando a polícia descobre que Irene está ajudando as suspeitas; os russos encontram Cati e Desi de novo.
Depois de conseguir fugir novamente dos russos e com Irene presa na delegacia, as garotas e Ubaldo se escondem no Dakota, um clube de beira de estrada. Lá, o grupo descobre algo que pode mudar tudo.
Desi, Cati e Irene, juntas de novo, precisam provar que Eduardo Roselló matou a irmã. Mas Eduardo tem seus próprios planos para chantagear Néstor e culpá-lo pelo assassinato.