Shaman King Flowers
Hana Asakura acha que ele tem uma vida chata, até que dois parentes distantes tentam matá-lo. Agora, ele deve dominar seus poderes de xamã para defender sua família.
Asakura contra Asakura.
Tamao, guardiã de Hana Asakura, avisa que ele não deve usar seu poder xamã. Um dia, Hana é atacado por um garoto com o mesmo sobrenome dele.
Festival en Nishitokio.
Hana retorna às fontes termais de Funbari e reflete sobre sua luta com o novo rival, Yohane. Depois, ele encontra Luca, que libera uma poderosa Superalma.
A garota que salvou Hana diz que veio se preparar para uma batalha iminente. Hana é surpreendida com a chegada de um novo colega de classe.
Yohane se diz seu amigo depois de receber conselhos de Hana. A classe recebe um aluno transferido.
Sem ter como pedir ajuda a Amidamaru, Hana sucumbe ao ataque de Ryuji; Luca ordena que Ryuji mate Hana, mas Yohane percebe que ela está sendo manipulada.
Hana sente um forte desânimo depois que Alumi revela como funciona o poder dele. Alumi vai a uma floricultura dirigida pelos irmãos Muntzer.