Shasha e Milo
Shasha e Milo são pré-adolescentes com o poder de se transformar em gatos e em uma incrível forma híbrida. Os dois têm a missão de proteger Crescent Island de forças do mal.
Depois de um incidente com uma lancheira fedorenta, Shasha se sente um estranho no mundo humano.