She-Ra e as Princesas do Poder
A soldado Adora encontra uma espada mágica e se torna a heroína She-Ra. A jovem se junta à Rebelião, mas sua melhor amiga fica do lado da Horda do Mal.
A Espada - Parte 1
Ao escapar de uma missão de treinamento, a soldado da Horda, Adora, encontra uma espada especial na Floresta do Sussurro. A princesa Cintilante a quer para a Rebelião.
Adora e seus amigos partem em uma missão para ajudar o reino cercado de Pluméria.
Uma viagem de recrutamento a Dryl dá errado quando um vírus corrompe os robôs da princesa Entrapta. Quando Adora se transforma, acaba infectando She-Ra também.