A paixão dos irmãos Eli e Joe Hountondji por automobilismo é uma herança familiar. Especialistas em modificar carros, a dupla fechou uma parceria com a BMW pra desenvolver as máquinas mais perfeitas para as competições de drift.
O tempo está passando
Elias e Johhanes Hountondji correm contra o relógio para transformarem seus novos stock cars em perfeitas máquinas para o drift.
Montanha sobre os ombros
Na abertura do Campeonato Europeu de Drift (DMEC), na Áustria, os novos e possantes BMW's dos irmãos Hountondji travam um duelo geracional com carros mais tradicionais.