Doce Competição com Joanna Gaines
O terceiro grupo de confeiteiros corre contra o tempo na rodada de classificação. Para conseguir uma vaga na final, eles devem preparar uma receita elaborada e impressionar Joanna Gaines, Casey Corn e Becki Shepherd.
Abner Ramirez, Casey Corn e Joanna Gaines avaliam cinco confeiteiros. Os novos competidores devem superar a pressão do desafio e criar receitas inovadoras para impressionar os jurados.
Abner Ramirez, Megan Mitchell e a apresentadora Joanna Gaines avaliam o desempenho dos cinco confeiteiros finalistas, que precisam mostrar todo o seu talento para conseguir uma vaga na final.