Simplesmente Trinta
Um pouco do dia a dia de Zhong Xiaoqin, Wang Manni e Gu Jia. De trabalho a relacionamentos, cada uma das mulheres enfrenta os altos e baixos da vida.
Gu Jia tenta fazer com que seu filho seja aceito em um jardim de infância de prestígio; Wan Manni esconde de seus pais os desafios que encara no trabalho; Zhong Xiaoqin descobre que está grávida.