Sinta-se em Casa
Victoria, Teryn, Ryan e Claire ajudam os proprietários a alugar suas casas em Nashville e San Diego.
Suíte com Vista
Ryan e Claire ajudam um casal a faturar mais com hospedagem reformando a área externa do antigo apartamento que construíram na garagem.
Teryn e Victoria transformam um abrigo para carros subutilizado em uma promissora fonte de renda. Elas criam um espaço ao ar livre que faz a propriedade se destacar no mercado.
Ryan e Claire ajudam um casal a transformar o piso inferior de sua garagem em um espetacular apartamento de um quarto para locação temporária. O objetivo é atrair hóspedes e resenhas elogiosas.
Interessados em aumentar os lucros com o aluguel de sua casinha, um casal pede ajuda a Ryan e Claire para transformar o imóvel em um luxuoso espaço de hospedagem.
Enquanto ajudam Rhonda a melhorar a hospedagem no andar superior de sua casa, Teryn e Victoria decidem adicionar alguns objetos que atraiam futuros locatários.