Sistema desprezível
Shen Yuan, um ávido leitor de romances xianxia, se vê transportado de forma misteriosa para o mundo de "Caminho do Imortal Orgulhoso" como Chen Qing Qiu, o mestre desprezível destinado a ser derrotado por seu discípulo Luo Bing He. Decidido a mudar seu destino trágico predeterminado, Shen Yuan tenta se aproximar de Bing He, mas o Sistema monitora e bloqueia constantemente seus esforços para desviar da trama original. Apesar das rígidas restrições, Shen Yuan segue determinado a encontrar formas criativas de sobreviver e alterar o fim trágico de seu personagem. Conseguirá ele burlar o Sistema e reescrever seu destino, ou será obrigado a seguir o roteiro original do romance? Adaptada do romance "Sistema de Autossalvamento do Vilão Desprezível" de Mo Xiang Tong Xiu, esta é uma série animada chinesa de 2020 dirigida por Zhang Hai Dong.
Shen Qingqiu e seus discípulos vão à Cidade Shuanghu investigar assassinatos por esfolamento.
Shen Qingqiu engana o Demônio Esfolador para que ataque Luo Binghe, após descobrir sua invencibilidade.