Snakes and Ladders
Square One
Gilly e seu trio de companheiros, Irai, Sandy e Bala estão desfrutando de uma existência contente na pacífica cidade de Rettamugadu. No entanto, sua tranquilidade é interrompida quando Gilly tem um encontro, alterando o curso de suas vidas.
Four Feet Under
Sobrecarregada, Gilly pede ajuda, sem saber dos laços do intruso com uma rede criminosa; Chezhiyan e seu superior estão no encalço de um criminoso famoso; Gilly descobre um medalhão.
Rico atormenta Paari e a obriga a revelar o paradeiro de sua parceira; confusas, as crianças percebem a imensa tarefa que devem realizar.
Sandy descobre o que Vinay está tramando; Chezhiyan pode ter encontrado evidências importantes no caso de Raagi; Paari deduz o destino de Blade; as crianças encontram uma pista que pode ajudar na missão.
Influenciada por uma figura poderosa da máfia, uma inspeção não anunciada é realizada; em Rettamugadu, Leo cria um vínculo mais próximo com Chezhiyan; um passo em falso de Sandy atrapalha o próximo plano de ação das crianças.
Mahalingam tenta se libertar de seu confinamento; Raagi, junto com as crianças, visita sua mãe; a garotada chega a um novo lugar desconhecido.