Sneakerheads
As coisas começam a sair do controle quando Devin decide comprar um tênis especial, mas encontra uma fila gigantesca, seu amigo Bobby e outras surpresas desagradáveis.
Pedras no Caminho
Nori dá uma aula de negócios para os rapazes; Bobby quer encontrar um par de tênis lendário e valioso que talvez nem exista.
Devin reencontra Nori, Bobby, Stuey e uma celebridade que ele odeia; uma partida de tênis começa tensa, mas termina em uma grande vitória.
Uma fonte suspeita oferece uma pista tentadora que leva a um encontro desagradável com o dono de uma lanchonete e Christine.
Bobby e Devin decifram dicas enigmáticas e vão para Hong Kong para encontrar um fã de uma boy band.
De volta a Los Angeles, Devin, Bobby, Nori e Stuey saem em busca de dinheiro e descobrem coisas importantes pelo caminho.