Sobre Essa Pele
O casal de tatuadoras Raquel e Margarita ressignifica as marcas causadas pela amputação de uma atleta paralímpica e pela depressão de uma jovem estudante de psicologia.
Raquel cria uma bela arte para a cicatriz cirúrgica de influenciadora, enquanto Margarita devolve a autoestima à cliente que teve a vida transformada por um acidente de moto.
Raquel ajuda a cobrir cicatrizes causadas por água fervente; Margarita ajuda uma jovem com cicatrizes de um acidente de trânsito.
Raquel e Margarita encaram o difícil desafio de ressignificar as cicatrizes de duas clientes que sofreram acidentes de moto.