Estudos Sociais: Crescendo na Era Digital
Adolescentes de Los Angeles retornam às escolas pós-covid, compartilhando seus celulares e suas vidas para analisar os efeitos das redes sociais.
As redes sociais e a pornografia fornecem uma “educação sexual” que molda o comportamento dos adolescentes com sérias consequências.
Com a formatura e as mudanças de vida, os adolescentes contemplam seu futuro e o admirável mundo novo em que navegam.