Um Tanto Familiar com Pedro Andrade
Pedro Andrade aborda estruturas familiares diversas, incluindo a sua. Na série, ele compartilha histórias de famílias ao redor do mundo, do sul dos EUA a países como Coreia do Sul e Tibete, passando pela sua jornada pessoal como pai depois dos 40.