Squishy! Black Clover
Em um mundo onde magia é tudo, Asta é um rapaz que não consegue soltar feitiços. Junto com Yuno, um gênio da magia e seu rival, eles almejam se tornar o Rei Mago. Este spin-off da série Black Clover conta com uma história incrível e um elenco de ponta.