Sr. Rainha: o segredo
Os momentos hilários do universo de Sr. Rainha ganham novos capítulos nesta coletânea de cenas inéditas, que trazem um olhar aprofundado sobre o primeiro encontro entre a chef moderna que virou rainha de Joseon, So Yong (Shin Hae Sun), e o Rei Cheol Jong (Kim Jung Hyun). A seleção traz ainda o relacionamento cômico e competitivo entre o primo de So Yong, Byeong In (Na In Woo), e o príncipe Yeong Pyeong (Yoo Min Kyu), além da busca de Lady Choi (Cha Chung Hwa) para desvendar o passatempo secreto de Lady Hwa Jin (Seol In Ah). Esta é uma continuação da série de comédia de época e fantasia sul-coreana "Sr. Rainha", de 2020, dirigida por Yoon Sung Sik.