Stalkeando Samantha: 13 Anos de Terror
Caçada
Após uma década sendo perseguida, Samantha se vê diante do impensável: seu stalker está pronto para agir.
Sequestrada e acorrentada em uma caixa à prova de som, Samantha precisa ser mais esperta do que seu perseguidor para sobreviver.
Christopher nega o estupro e Samantha precisa tomar uma decisão crucial em busca de justiça.