O Estado Contra Pablo Ibar
Em 1994, Pablo Ibar é preso por um triplo assassinato no sul da Flórida. Os chamados assassinatos de Mirarmar foram de tamanha brutalidade que agitaram a comunidade e acabaram por condenar o acusado ao corredor da morte.