StarBeam
Quando os vilões aparecem, a pequena Zoey se transforma na super-heroína StarBeam. Ela está sempre preparada para salvar sua cidade, dia após dia.
Marla Malvada manda uma tempestade estática para estragar os cabelos de todos no dia da foto.
StarBeam vai para o espaço para salvar uma famosa astronauta, mas uma chuva de meteoros atinge sua nave espacial e ela vai parar na lua.
Henry inventa sapatos especiais para ajudar Zoey a aprender a dançar. Mas quando chega a hora do recital, ela não consegue tirá-los.