Ascensão: parte 1
Uma nova equipe Stargate viaja para uma galáxia desconhecida, descobre a cidade perdida de Atlantis e encontra um novo inimigo.
Uma nova equipe Stargate viaja para uma galáxia desconhecida, descobre a cidade perdida de Atlantis, e encontra um novo inimigo.
Quando a tripulação explora Atlantis, acidentalmente ela liberta uma entidade sombria que ameaça drenar a fonte de energia da cidade.