Stars Align
Quando um antigo amigo se muda para a cidade, Toma, capitão de equipe, pensa em como salvar o clube de soft tênis masculino.
A frustração de Toma chega ao limite durante um treino. Quando Itsuki ataca um valentão, Maki descobre mais sobre a família dele.
As novas duplas treinam contra Toma e Maki. O professor responsável revela um plano para ajudá-los.
Pressionado, Maki confia em Toma e os dois enfrentam Kenji. Mais tarde, Rintaro admite que tem sido um peso em vários sentidos.
O clube de soft tênis enfrenta a Academia Misaki em partidas de treinos, mas algumas coisas terão que mudar se eles quiserem ter uma chance.