Super Cub
Koguma encontra sua liberdade em uma moto. Mas sem pais, amigos, ou planos para o futuro, ela não tem muito mais que isso. Pelo menos, até encontrar um companheiro motoqueiro, Reiko. Juntos, eles descobrirão a amizade, a diversão e a aventura nas estradas.