Survivor's Remorse
Um jogador de basquete de vinte e poucos anos lida com as pressões da repentina fama.
No Futuro Próximo
Cam Calloway, uma estrela do basquete profissional, é contratado pela equipe do Atlanta. Ele é acolhido de braços abertos ao anunciar sua chegada em uma coletiva em Atlanta.
Missy faz campanha para ser sócia de um Country Club exclusivo. Cam procura uma igreja para ajudar, mas é surpreendido quando o pastor não aceita sua irmã e o estilo de vida dela.
Jay, um talentoso jogador que se perdeu e passou um tempo na prisão, retorna da infância de Cam e Reggie Boston. Reggie dá a Cassie um orçamento para encontrar uma casa.
Adina tenta se aproximar de seu ex-namorado Reggie. Cam e Reggie tem que decidir qual acordo aceitam. Os limites da amizade de Cam e Reggie são testados com a traição e os negócios.