Sussurro do Desejo
Shen (Perth Veerinsara Tangkitsuvanich) parece ter tudo: uma vida de luxo e um casamento aparentemente perfeito com Phoem (Film Thanapat Kawila), um promissor funcionário público. Mas quando Phoem parte para uma missão de longo prazo no exterior, tudo começa a ruir. Presa sob o controle asfixiante e os maus-tratos implacáveis de sua sogra, o mundo antes vibrante de Shen se transforma em uma luta solitária pela sobrevivência. Quando Phoem finalmente retorna, ele é apenas uma sombra do homem que ela conhecia – frio, distante e emocionalmente inacessível. Perdida em seu casamento fracassado, Shen encontra um refúgio inesperado em Tone (Tate Henry Myron), o motorista da família. Enquanto Tone oferece o carinho e o apoio genuínos de que ela desesperadamente precisa, as fronteiras entre o dever e o desejo começam a se desfazer. Será que Shen escolherá seguir seu coração, mesmo que isso signifique deixar tudo para trás, ou permanecerá em seu casamento sem amor?