Tarzan e Jane
O jovem Tarzan se junta à corajosa Jane para proteger seu lar na selva de todos os perigos.
Enquanto encara os desafios da escola e da vida urbana em Londres, Tarzan se une a Jane para investigar uma rede de tráfico de animais.
Tarzan e Jane enfrentam os traficantes de animais e, com a ajuda do avô de Tarzan, encontram um jeito de devolver as panteras à natureza.
Tarzan resgata as vítimas de um incêndio suspeito em um depósito da Greystoke em Londres. Assim, vários repórteres, incluindo a mãe de Jane, acusam o conde de negligência.
Tarzan, Jane e o conde enfrentam mais sabotagens ao descobrirem que alguém plantou agrotóxicos na fazenda orgânica da Greystoke na Escócia.