Taylor Swift vs Scooter Braun: Bad Blood
Uma análise sobre a disputa entre a estrela pop Taylor Swift e o magnata da música Scooter Braun, depois que ele comprou os direitos dos seis primeiros álbuns da cantora de sua antiga gravadora.
Taylor Swift enfrenta a misoginia da indústria musical e trava uma luta feminista quando seu catálogo é vendido contra sua vontade para um antigo desafeto, Scooter Braun.